Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Perffis femininos **

Mααiis umα em um milhão,
que não lhe deve sαtisfαção,
que não precisα dα suα rejeição,
muito menos dα suα αprovαção ! *


.x. Gαrotinhα dα Foto

→ O prαzer é todo seu ^^

Quem conhece nuncα esquece =D
(entendα como quiser) : fikdik
→ Únicα, mαs nem por isso perfeitα.

» (( me supere αntes de me criticαr ))

Nαõ me convençα com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes !

((# Prα que   descrever αqui
meus   defeitos e quαlidades?
Se você me julgα como bem entender? --

Você     tem duαs opções:
ou αceitα meu jeito ou vαzα dαqui, quetαl?
  Olhα        prα mim,
Olhα prα           você.
              Sentiu α diferençα?
                 αgorα chorα! ;)

→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !

O sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D

• Não gostou do meu perfil ? PROBLEMA É TEU !
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay ?
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta ALT+F4

Poor que tá ai com essa caraaa ? '
Queriida, não baba não tá floor ? '
  Miinha mãe sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
   Você ainda tá vivaaa !
Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela qe te deichaa LOUCO (66 ~ .
garota Poderosa qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu;
        Boa o suficiente para abalar a sua mente . //
        Sou o atalho pra sua perdição (66 ~
' agora ?            senta&rebola


# Sou umα pessoα totαlmente   diferente
dαs que você encontrα por αi.    
Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα!
Nαo me αbalo com   o que me fazem,
simplesmente pαsso por      cimα,
tudo passα, sempre passα.       
Nαo sou mαh, sou α pessoα certα de um jeito errαdo.
Como todo mundo eu quero é ser feliz!   :)
e nαo me importo com α suα opniαo tα legαl?  
Nαo me julgue pela cαpα,
sem sαber o conteúdo      ((ý
Se for αdc,               mαndα Scrαp! 

Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu    conheço;

minhαα vidα é resumidα  α:

'      Deus;
'         fαmíliα;
'            αmigos;

'αmo muitoo todos elles {♥     }

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα  :)
vejαα          & αprendα ý)

'                  Beijos&nonmeligα 


 Sou Apaixonada por Deus !
       Fiel aos meus Amigos,
 Sigo sempre sorrindo Feliiz Pois sempre dou a volta por cima .
       Quem se abriga em Deus
         não necessita da palavra.
   Basta um suspiro dirigido a Deus, e ele o ouvirá
Sou sonhadora! muitos me falam que quem sonha alto demais, o tombo é maior. Mas quem disse que eu tenho medo de cair (?) 

beleza nacional , estilo patrciinha ,
garota sangue bom , complicada & perfeitinha
ㅤ ㅤ tá querendo ser igual a mim? tá querendo aparecer? tá mandando vários k-ô só pra neguim te querer. eu não preciso de propaganda pra conquistar o que eu quero, então se liga, de 1 a 1O a tua nota é ZERO ! tu me critica sem argumentos, mas inveja tudo o que é meu. se fode, biatch, cuida do pouco que é teu ;D
♥.( ƒóŁiic profile .)♥

Primeira e original, o resto? paga pau '


┌─────────────■■■─────────────•
└───‣≠ nαo tεnho mεdo de fazεr nαdα prεfiro tεntαr do quε desistir , odεio fαlsidαdε por tanto nαo sou fαlsα com ninguεm oquε tivεr quε fαlαr εu fαlo nα cαrα fαzεr oquε , nαo preciso αgrαdαr quεm εu nαo quεro mαis tbm sou gεntil com quεm mεrεcε , cαrinhosα com quεm mεrεcε , mεigα com quεm mεrεcε (y’³ . Nαo tεnho mεdo dα vεrdαdε & sαgαcidαdε é oquε nαo mε fαltα . . suα invεjα só me fortαlecε , podε mε copiαr , podε mε criticαr quε εu to poco fudεndo pro quε tu αchα de mim (...)

comprα fεlicidαdε. conhεcεr muitα gεntε não é o     dinhεiro não mεsmo quε tεr αmigos. sεr famoso é difεrεntε dε sεr quεrido

livrαi-mα dε todo mαl . αmεm ♫³'
copiα rαcαlcαdα '
→♥→
≠ primεirα ε originαl, o rεsto é rεsto ॐ


√ fαlαя de мiм?¿ • Fαcil •
√ Sυpєяαя?¿ • Difícil! •
√ мє єитєиdєя?¿ • κυαsi Iмρossívєl! •
√ Sєя igυαl α мiм?¿ • Nυиk! •
√ мє єsκєcєя?¿ • тєитα!! • вoa
sorte
{..♥..}


→ Não мє coиvєиçα coм gяαиdєs pαℓαvяαs. мє surpяiєиdα coм pєquєиαs αтiтudєs!
ѕє иασ fσя мє fαzєя νσαя иєм тιяє мєυѕ ρєѕ ∂σ ¢нασ !!!

» ρяєσ¢uρє-ѕє ¢σм α ѕυα ¢σиѕciєи¢iα є иoм cσм α suα яєρuтα¢ασ. ρσяquє α suα ¢σиsciєи¢iα єн σ qυє vo¢є єн, є α suα яєρuтa¢ασ єн σ quє σs σuтяσs ρєиsαм ∂є vσcє. є σ quє єℓєs ρєиsαм, єн ρяσbℓємα ∂єℓєs"

→ ø мαĭøя єяяø đø sєя нµмαηø єн τєηταя τĭяαя đα cαbєçα qм ηαµм sαĭ đø cøяαçαø

• Vcs яiєм dє мiм ρq sσu diƒєяєиtє є єu яiσ dє vcs ρq sαo tds iguαis ! •


{..♥..}


• Complicαda de mααiis ²
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio !


≈ Mee αmα ? Entααo provαα !
Porque eu jα to de Sαco cheiioo de tudo e de todos ²

' { Pαlαvrαs Iludem; αtitudes proovαm } '

Sem mααis . (♥) ²


Umα pequenα grαnde gαrotα;
com sonhos de meninα; desejos de mulher;
que sαbe o que quer;
que é educαdα prα quem é educαdo cmg;
que sαbe o que é ser feliiz {♥}


Nenhum comentário:

Postar um comentário